Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que estou fazendo de errado ?


Recommended Posts

Atualizando. No mesmo  dias do relato acima, minha perna esquerda começou a doer demais e está assim até o presente momento. Eu sofri um acidente, isso faz  uns 20 anos, quebrei o femur e tive que colocar placa, parafuso e etc. Fazia uns bons 10 anos que não sentia nenhuma dor na perna, e ela retornou muito forte.  Estou aguardando ver se melhora até segunda feira, senão vou pro hospital ver melhor isso aí. Acredito que o "sonho" foi algum aviso, premonição ou sei lá.

Hoje me projetei em sequencias, quando voltava ainda continuava projetado. Na primeira, despertei em meu quarto, sentindo alguma presença próximo a mim e me sentindo pesado, me liguei que estava projetado e tentei sair do corpo, coisa que consegui. A presença era tipo algo preto, que eu peguei com as mãos e joguei, aí apareceu no chão em formato de um rato preto. Eu estsva bem consciente e não dei atenção, sabia que seria por eu estar próximo ao meu corpo e só saí. Fora já fui pra um cenario totalmente diferente, como se fosse um bairro mesmo, andei e vi algumas pessoas, era de noite e elas estavam conversando, como se fossem vizinhos conversando mesmo, me aproximei de uma delas que estava atravessando a rua e tentei puxar conversa....ele não me ouviu e nem conseguiu me ver. Após alguns instantes eu retornei pro corpo. Nessa volta pro corpo eu testei se ainda estava projetado, puxei o dedo e ele não esticou, mas sim saiu da minha mão kkkkkkkkkkkkkk, bizarro demais, eu nem esquentei e  fui desaproximando do meu corpo novamente ( mesmo sem nem velo ou tentar ver ) pois de novo senti duas presenças, nessa hora era uma de cada lado da minha cama, eu fui saindo pelo teto e jogando energia nessas presenças. Nessa subida fiquei sem enxergar nada por alguns instantes e já apareci em outro lugar também, dei uma voada, lembro de ter perguntado "cade meu mentor", lembro também de ter conversado com meu irmão e falado pra ele que estava projetado e se ele sabia que ele também estava, e pra ele tentar se lembrar disso quando acordasse. 

Foram umas 3 projeções de ida e volta, na ultima, já no corpo, fiquei tentando relembrar de tudo e impressionante como as coisas iam sumindo da lembrança e só ficado um pequeno resumo disso tudo....sem contar que estando no astral, vendo tudo perfeitamente,  estando lucido........quando se retorna, essas lembrança são as que são mais perdidas, principalmente das imagens e a qualidade dela. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Raposo disse:

Foram umas 3 projeções de ida e volta, na ultima, já no corpo, fiquei tentando relembrar de tudo e impressionante como as coisas iam sumindo da lembrança e só ficado um pequeno resumo disso tudo....sem contar que estando no astral, vendo tudo perfeitamente,  estando lucido........quando se retorna, essas lembrança são as que são mais perdidas, principalmente das imagens e a qualidade dela. 

Sim, por isso quando acontecer algo importante nao pode nem se projetar de novo, nem voltar a dormir, antes de registrar tudo, porque se voltar a dormir ou se projetar, já apaga a nitidez da lembrança em pelo menos uns 50%. E se tiver várias em sequencia, as primeiras vao sumindo. O que eu faço quando tenho várias, caso nao queira parar para registrar, é ao voltar da primeira, fazer a retrospectiva, ao voltar da segunda, fazer a retrospectiva da segunda E TAMBÉM DA PRIMEIRA, ao voltar da terceira...e assim por diante. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, por isso quando acontecer algo importante nao pode nem se projetar de novo, nem voltar a dormir, antes de registrar tudo, porque se voltar a dormir ou se projetar, já apaga a nitidez da lembrança em pelo menos uns 50%. E se tiver várias em sequencia, as primeiras vao sumindo. O que eu faço quando tenho várias, caso nao queira parar para registrar, é ao voltar da primeira, fazer a retrospectiva, ao voltar da segunda, fazer a retrospectiva da segunda E TAMBÉM DA PRIMEIRA, ao voltar da terceira...e assim por diante. 

Eu devia ter "quitado" a segunda projeção  hahaha. Na hora, vendo que voltei e ainda projetado, quis continuar com a experiencia...no fim é isso aí, acaba perdendo mais do que se tivesse voltado pro corpo e anotado uma só. Mas valeu, foi bom demais esse loop de projetado, voltar, projetado de novo....primeira vez que aconteceu tantas sequencias assim.

Link to comment
Share on other sites

Qua do eu volto, se nao teve nada inportante, saio de novo. Em geral, na noite que voce consegue ter uma, consegue várias se seguir tentando. Acho que deve ser o dia que vem algum ajudante e fica ali assessorando. Tem que aproveitar porque "amanhã" nao costuma acontecer de novo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, sandrofabres disse:

Qua do eu volto, se nao teve nada inportante, saio de novo. Em geral, na noite que voce consegue ter uma, consegue várias se seguir tentando. Acho que deve ser o dia que vem algum ajudante e fica ali assessorando. Tem que aproveitar porque "amanhã" nao costuma acontecer de novo. 

Se teve algo importante, eu perdi essa informação. Me lembro do rato, dos dois seres ( só silhuetas, como umas sombra de um humano) em cada lado da minha cama, mas nos dois casos eu  estava próximo ao meu corpo, poderia ter sido só consequência disso e  também não dei muita  atenção, só quis desaproximar. Também não considero importante ter visto meu irmão querendo pagar de "bonitão", mais novo e "cabeludo" kkkkkkkk Então acho que ele também estava projetado e não era alguém se passando por ele.  O restante das informações foram perdidas, lembro mais de pequenos "trechos" sobre eu perguntando sobre meu mentor,  estar voando em  uma rua ( acompanhado por alguém que não me lembro), e tinha acho que talvez um cachorro junto, meio que brincando, pulando tentando me pegar enquanto eu voava baixo. O que sei é que se acontecer de novo, vou forçar pra voltar pro corpo e anotar tudo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

Sobre ver o cachorro, um dia eu vi a nossa cachorrinha na projeção.

Foi engraçado pois eu vi o corpo dela dormindo e ela projetada de pé, perto do corpo dela, olhando pra mim projetado.

Bacana, eu tenho uma gata aqui e seria legal se numa dessas eu conseguisse algo parecido com seu relato. Dei uma de "doido" e falei pro meu irmão que sonhei com ele, que ele tava com mais cabelo e mais novo, só pra ver o que ele dizia. Ele só deu risada, mas não comentou nada de "ter sonhado" comigo também. Então, se era ele mesmo, não se recorda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
20 horas atrás, Sidinei disse:

Eu acho muito fácil não lembrar de ter te visto no astral.

Tiro por mim mesmo... às vezes acabei de sonhar e fico pensando... como foi mesmo o sonho? 😂

Pior que é verdade. E  já ouvi meu irmão falar que não lembra de sonho nenhum. Eu devia ter dado umas porradas nele pra ver se adiantava alguma coisa kkkkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

É semelhante aquele caso da moça que encontrei...

Ela não lembrava de nada, mas levou um susto quando eu perguntei, pois naquela mesma noite ela tinha tido paralisia do sono 

Tem coisas que a gente nunca vai ter certeza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fui ver aqui, ultima postagem de projeção faz mais de um mês e pouco......fiquei num recesso brabo de projeções. De ontem pra hoje tive duas projeções lúcidas, em uma não demorou 15 segundos e voltei pro corpo, fiquei ferrado por ter sido tão curta. Demorei um pouco pra voltar a pegar no sono, mas quando dormi não demorou muito e abri a lucidez por lá e montei uma barraca no astral. Não sei quanto tempo fiquei por lá, mas menos que meia hora acho que não foi......mas novamente "esqueci" de em algum momento querer retornar, devo ter perdido a lucidez em algum momento e não voltei. Quando acordei as lembranças do que se passou ficaram quase todas por lá. Uma draga, draga "boa", mas draga.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Bom, pela ultima postagem, deu um mês certinho pra conseguir uma projeção lúcida novamente.

Foi meio doideira, pois eu fiz uma técnica de saída do corpo no meio do "sonho". Estava deitado na cama nesse "sonho" e na hora veio a ideia de rolar para o lado, aí ganhei lúcidez. Pelo que me lembro não saí na minha casa, mas sim em uma casa que morei faz uns 30 anos, por aí. Lucidez não tava muito legal não, tive que abrir a porta com a mão e saí pra rua, estava meio que num clima meio fim de tarde, quase noite. Resolvi olhar para o céu e tudo era bem cinza...foi bem rápido e acabei voltando pro corpo. Aí que tá, voltei pro corpo, mas não voltei muito não....acordei e em um dos olhos eu enxergava meu quarto certinho, no outro eu via algo que não dá nem pra explicar, era como se fosse tipo um "bug na matrix", uma fenda laranja, bem vivida, num formato meio que triangulo retangulo, mas não "certinho" em suas linhas. Ficou assim por uns 10 segundos, aí pisquei e sumiu. Se eu tivesse levantado teria saído com o corpo astral, né ? Se for, vacilei, fiquei meio que perdido olhando aquilo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É bem provável. Até porque esses 10s é mais ou menos o tempo que leva para se reacoplar mais firmemente, o que sugere que o viu pudesser ser algo devido a cabeca astral. Ao estar bem conectada ainda e voce estar percebendo algo do astral. Ainda estava dentro da " janela de oportunidade" para sair de novo. 

Mas é dificil mesmo ter essa  presença de espirito para sair quando detecta algp estranho, porque o normal é parar  tudo e observad melhor né? Tem que já estar habotuado a ver coisas estranhas para agir rápido.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Minha percepção foi bem essa mesmo, eu estava meio lá e meio aqui. Não era como se eu tivesse saído no astral, e também não era como se eu estivesse totalmente aqui. Como acordei com a barriga pra cima, pude perceber claramente que não fazia parte do ambiente esse retangulo triangulo. Da outra vez que aconteceu algo parecido, eu achei que tinha voltado pro corpo e estava vendo um móvel ou algo parecido na minha frente, meio marrom......acho que daquela vez aconteceu a mesma coisa, mas como eu estava bem proximo da parede e de lado, não tive essa percepção que tive agora. Ver se acontecer novamente isso aí eu consiga me atentar de sair rapidamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Voltei a ter algumas projeções nesses tempos. Como sempre eu vacilo, volto pro corpo e acabo dormindo. Não anoto nada e nem fico quieto pra relembrar a experiência. Anteontem mesmo tive uma muito boa, sei que foi, me lembro de algumas coisas, me lembro de estar bem lúcido, de olhar minhas mãos ( que estavam meio que transparentes, de ter colocado a mão em uma parede pra manter a lucidez e até de ter feito a olve pro mesmo motivo. Fiquei  uns minutos e o lugar era bem bacana. Lembro de ver alguém com fisionomia do povo da  índia. 

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Raposo disse:

volto pro corpo e acabo dormindo. Não anoto nada e nem fico quieto pra relembrar a experiência

Eheeheh. É, esse é um mau hábito que se você percebe que até teve a projeção mas perdeu a memória, não é muito problema. Problema é quando o cara está perdendo totalmente a memória. Aí pode estar se projetando com frequência mas fica revoltado achando que está tentando há seis meses todas as noites e nada aconteceu, eheh. Aí é triste, porque o cara pode acabar desistindo de algo que ESTÁ CONSEGUINDO FAZER! Pelo menos isso, tente segurar uns fragmentos, só para te dar certeza de que funcionou.

No início eu sempre registrava tudo, mas começou a dar muito trabalho.l porque era muita coisa. Entao mudei de rotina:

- acordo, examino se o que me lembro vale a pena registrar ou não. Se não vale, só pego uma cena e meio que fixo a atencao com uma breve análise  mental  "projecao rápida, falei com algums pessoas. Nada importante". E volto a dormir. Assim no dia seguinte voce lembra de ter feito essa análise pelo menos, nao da experiêmcia em si, mas lembra que ENQUANTO DUROU A ANÁLISE  você concluiu que não tinha nada ali que valesse à pena registrar. Então sabe que nao perdeu nada. 

Brabo é quando tem algo importante  no início da noite,  está frio e você não quer levantar para registrar. Já me aconteceu de passar a noite toda fazendo a retrospectiva da primeira projecao toda vez que acordava ( eu acordo umas 6 ou 8 vezes) para só depois voltar a dormir. Fui fazendo isso até a hora de levantar, porque realmemte não queria perder aquela memória, eheeh. Trabalheira louca!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu costumo acordar varias vezes durante a madruga também.

Pior que quando voltei tava um frio do caramba mesmo, e hoje também kkkkk. Tambem por isso que só foquei nem um minuto no que tinha acontecido e capotei de novo. Perdi bastante do cenário onde eu estava, praticamente não me lembro de como era, isso que dá uma frustração, pois me recordo de estar bem lúcido. Pelo menos, mesmo estando vacilando de não focar em rememorar quando eu volto, algumas coisas ainda estou lembrando depois de acordar.  

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...